Polícia

Motociclista que atropelou ex-vereador do PT na Bahia se apresenta à polícia e fraude é descoberta

Reprodução/TV Sudoeste
O ex-vereador pelo PT foi atropelado pela motociclista ao tentar atravessar uma avenida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sudoeste

Publicado em 03/04/2024, às 08h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motociclista que atropelou o ex-vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Noeci Salgado, de 74 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, se apresentou à polícia na terça-feira (2). Ele estava sendo procurado pelas autoridades policiais desde o dia do acidente, que aconteceu no dia 21 de março.

De acordo com a TV Sudoeste, o motociclista, de 23 anos, se apresentou em uma delegacia de Vitória da Conquista na companhia de uma advogada. Ele teria relatado que não possuía carteira de habilitação e que usava dados de terceiros para trabalhar como mototaxista em uma plataforma de viagens.

Ainda conforme a TV Sudoeste, após ser ouvido, o suspeito foi liberado porque, embora haja uma solicitação de prisão preventiva, ela ainda não foi decretada pela Justiça.

O ex-vereador foi internado em estado grave em um hospital e passou por uma cirurgia. Ele atravessava a Avenida Otávio Santos quando foi atingido. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp