Polícia

Vídeos mostram invasões a condomínio de Salvador, alvo de duas ações criminosas em seis meses

Reprodução/TV Bahia
As invasões aconteceram em outubro de 2023 e em março deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 03/04/2024, às 08h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Vila Laura têm reclamado das recorrentes invasões a condomínios do bairro. Um deles, localizado na Rua Laura Costa, foi invadido duas vezes em seis meses. Nas duas situações, os suspeitos levaram pertences dos moradores.

Dois vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que os homens entram no condomínio após pularem o portão. Os casos aconteceram em outubro de 2023 e em março deste ano.

Em outubro, por exemplo, um dos suspeitos fugiu do local após ter furtado um notebook e um celular de um dos apartamentos. Os moradores, uma mulher e uma criança, estavam dormindo no momento do crime.

Em entrevista à TV Bahia, o subsíndico do condomínio afirmou que as invasões aconteceram durante a madrugada, período de menor movimentação na via.

Ainda conforme o subsíndico, todos os oito condomínios localizados na Rua Laura Costa, já foram alvo de ações criminosas.

Com isso, as administrações dos residenciais instalaram cercas elétricas e os moradores passaram a evitar estacionar seus carros na rua, já que houve registros de furtos de pertences deixados nos automóveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp