Polícia

Motociclista que foi derrubado na Avenida Paralela conta o que causou ataque

Reprodução/Record TV Itapoan
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para uma unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 09/06/2023, às 13h46   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Bertson Félix, funcionário de uma madeireira que fica no bairro de Pernambués, em Salvador, é o motociclista que foi atingido na quinta-feira (8) por um veículo na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela. Um vídeo mostra o momento em que o motorista faz uma manobra e atinge a motocicleta.

Em entrevista à TV Record Itapoan, Bertson afirmou que foi fechado pelo motorista na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB). A perseguição, que terminou nas proximidades do prédio da Receita Federal, teria tido início após o motociclista reclamar da manobra.

Félix diz ainda que dentro do automóvel, além do motorista, havia uma mulher no banco de passageiros e duas crianças na parte traseira do carro. Ele acredita que a intenção do condutor era realmente matá-lo. O homem ainda não foi identificado e preso. A Polícia Civil informou que até a manhã de hoje ninguém havia registrado um boletim de ocorrência.

"Eu estava em um corredor e ele me deu um fechada, pedi para que ele prestasse atenção e com duas crianças no carro começou a me perseguir. Todo mundo viu que ele estava tentando me matar, quando eu achei que ele já tinha deixado para lá, veio e me arremessou em direção a uma pilastra. Cai sem capacete e estou com as costas toda ferida", relatou a vítima à emissora.

Após o acidente, o motociclista foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde de Pernambués.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp