Polícia

Motorista de app morto em ataque em Guarulhos enviou vídeo para a esposa após ser baleado; veja

Arquivo Pessoal
Casal tinha três filhos e planejava comer sushi na noite do ataque  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/11/2024, às 16h20 - Atualizado às 16h25



O motorista de aplicativo, identificado como Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, foi umas das vítimas fatais do ataque a tiros que matou Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na sexta-feira (8), mandou um vídeo para a esposa depois de ser baleado ainda dentro da ambulância.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ele foi atingido por um tiro de fuzil nas costas e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos. Ele deixa três filhos. Na publicação, ele diz para a esposa, Simone Novais, que foi atingido por um tiro e está na ambulância.

"Ele fala assim: 'levei um tiro, estou na ambulância. Aí, depois do vídeo, eu liguei em seguida. No que eu liguei, já deu caixa postal, né?", disse Simnoe à TV Globo.
O casal viveu junto por 21 anos.

"Aí, o amigo dele que estava acompanhando ele na ambulância me ligou e falou o que tinha acontecido: 'Teve um tiroteio aqui no aeroporto e eu estou na ambulância. Ele foi baleado e está perdendo muito sangue. Aí, ele falou estou indo para o hospital geral e eu já desliguei e falei que estava indo para lá também. Aí, quando eu cheguei lá, ele já estava em cirurgia. Eu já não vi mais ele vivo. Fiquei com ele o tempo todo na UTI, me deixaram ficar lá, mas aí já não acordou mais", acrescentou;

Cerca de uma hora antes do artque, o casal tinha combinado de ir a um restaurante comer sushi. O enterro dele está previsto para esta segunda-feira (11). Um funcionário terceirizado do aeroporto também teve ferimentos na mão e está em observação no hospital. A terceira vítima é uma mulher de 28 anos que foi atingida por um tiro de raspão no abdômen e já recebeu alta.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)