Polícia

Motorista de Mercedes-Benz envolvido em racha é considerado "dentista dos famosos"

Reprodução// Instagram
O dentista admitiu que estava dirigindo a cerca de 70 km/h — acima da velocidade máxima permitida  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 22/05/2024, às 21h06



Roberto Viotto, conhecido como "dentista dos famosos", dirigia um dos carros Mercedes-Benz que estavam envolvidos em uma racha em Alphaville Industrial, Barueri, região metropolitana de São Paulo, na última segunda-feira (20). Outro carro, também uma Mercedes-Benz, atropelou e deixou gravemente feridos um mototaxista e sua passageira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O dentista prestou depoimento nesta última terça-feira (21), e admitiu que estava dirigindo a cerca de 70 km/h — acima da velocidade máxima permitida para a via, que é de 40 km/h. Em uma entrevista para a TV Globo, Viotto disse que acelerou ao perceber que outro Mercedes estava em alta velocidade e pensou que era uma tentativa de assalto. 

Ele alegou que, após acelerar e deixar o local, não teria visto nenhuma motocicleta, como também não percebeu que tinha acontecido um acidente. O dentista foi ouvido pela Polícia Civil e liberado.

O segundo motorista, identificado como Carlos André Pedroni de Oliveira, fugiu depois do acidente. O carro dele foi deixado no estacionamento de uma igreja evangélica e a advogada disse que seu cliente iria prestar depoimento, mas até o momento, ele ainda não se apresentou à polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp