Polícia

Motorista de vereador esfaqueia esposa e sobrinho durante briga em Salvador

Ilustrativa
Motorista cometeu crime no Engenho Velho de Brotas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 30/01/2022, às 14h43 - Atualizado às 14h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem esfaqueou a esposa e um sobrinho dela durante uma briga no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na madrugada deste domingo (30).

De prenome Carlos, o autor do crime trabalha como motorista para o vereador de Salvador Átila do Congo (Patriota). A informação foi confimada pelo edil ao BNews.

Leia também:Após princípio de incêndio na delegacia de Itinga, policial usa extintor emprestado de UPA para debelar as chamas

Segundo informações preliminares, a mulher sofreu ferimentos superficias no braço e na cabeça e não corre risco de vida. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrinho.

De acordo com Átila do Congo, o suspeito trabalha há cerca de 15 anos em uma empresa de segurança. À reportagem, o vereador salientou que o motorista não possui antecedentes criminais e se solidarizou com as vítimas.

"Quando o contratei, ele não tinha nenhum antecedente criminal. Tem um histórico de trabalho de 15 anos em uma empresa de segurança. Sempre foi uma pessoa de boa procedência, sem nenhum histórico agressivo e que ninguém esperava essa atitude. Me solidarizo com as vítimas e os familiares", declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp