Polícia

VÍDEO: motorista fura blitz, capota e deixa sete pessoas feridas em Salvador

Montagem/BNews
O motorista capotou o veículo no bairro da Boca do Rio, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 29/07/2022, às 07h11 - Atualizado às 07h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (28), após um motorista fugir de uma blitz, que acontecia no bairro de Armação, em Salvador. O condutor do carro não acatou a ordem para parar dada pelos agentes de trânsito, avançou o bloqueio e, nas imediações da Boca do Rio, bateu em um veículo. Em seguida, o carro capotou.

Após capotar próximo a uma sinaleira, o condutor, que aparentemente estava alcoolizado, tentou fugir do local, mas foi alcançado por uma das vítimas. As pessoas feridas estavam dentro do veículo do suspeito e do carro veículo acertado por ele. Todos foram socorridos para unidades de saúde da capital baiana.

O homem foi preso por desacato e conduzido para a Central de Flagrantes e, depois, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas no acidente.

"Eu estava dirigindo sentido Itapuã e ele estava em alta velocidade. Ele atingiu na minha porta lateral e quase capota em cima do meu carro. Eu tenho problema na clavícula e precisei de atendimento médico", relatou uma vítima, em entrevista à TV Record Itapoan, na manhã desta sexta (29).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp