Polícia

Motorista por aplicativo é morto a tiros após abastecer veículo na BA

Reprodução/Redes sociais
O motorista por aplicativo tinha 31 anos e morreu dentro do próprio carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/04/2023, às 10h02   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista por aplicativo foi morto a tiros na noite de quarta-feira (26), na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, no centro norte do estado. A vítima foi identificada como Gleidson da Silva Matos, de 31 anos.

O motorista foi atingido dentro do próprio carro, após abastecer em um posto de combustível. A Polícia Civil diz que o crime está sendo investigado pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Não há, até o momento, informações sobre o que teria motivado o ataque contra Gleidson, assim como a autoria do homicídio.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que agentes da 66ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h30 de quarta, na Avenida João Durval. “Uma guarnição foi até o local onde encontrou a vítima dentro de um veículo modelo Renault. Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Técnica. A Polícia Judiciária vai investigar o fato”, disse trecho do comunicado da corporação.

Morte

Em fevereiro deste ano, em Salvador, um motorista por aplicativo morreu após ser ferido com um golpe de faca durante um assalto no bairro Sussuarana. Marcos Paulo de Souza foi abordada por homens por volta das 22h30, nas proximidades do Tribunal de Justiça da Bahia.

Marcos Paulo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu após ter sido submetido a uma cirurgia. A família optou por doar as córneas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp