Polícia

Motorista por aplicativo encontrado morto pode ter sido vítima de organização criminosa

Reprodução/Redes sociais
Corpo do motorista foi encontrado em cova rasa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/01/2023, às 13h21   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista por aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, encontrado morto em cova rasa na manhã de segunda-feira (23), pode ter sido vítima de uma organização criminosa, é o que acredita o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que investiga o caso. As informações são do Acorda Cidade.

Marcos desapareceu na sexta-feira (20), quando saiu de Feira de Santana para fazer uma corrida com destino a Amélia Rodrigues. O motorista só apareceu três dias depois, enterrado em cova rasa, na localidade de São Roque.

Conforme investigações, um motorista por aplicativo identificado como Diego Maurício da Silva também foi assassinado nas mesmas circunstâncias, sendo sequestrado, preso em cativeiro e morto em Amélia Rodrigues, no entanto, ele foi achado no porta-malas do seu próprio carro. 

A Polícia Civil acredita que ambas as mortes podem estar ligadas a uma organização criminosa que atua com roubos de veículos para a realização de outros crimes e, nestes casos, além do roubo, houve a morte dos motoristas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags