Polícia

Motorista que levou Sara Mariano à Dias D'ávila é preso preventivamente

Gideão contou que levou a cantora gospel até a localidade de Pitanga de Palmares - Reprodução | Instagram
Sara Mariano foi encontrada morta em 28 de outubro, quatro dias depois de desaparecer  |   Bnews - Divulgação Gideão contou que levou a cantora gospel até a localidade de Pitanga de Palmares - Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 15/11/2023, às 08h53 - Atualizado às 09h08


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de transporte por aplicativo, identificado como Gideão Liminha, teve mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (15), em Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Gideão seria responsável por ter transportado a cantora gospel Sara Mariano no dia em que ela desapareceu. Ele buscou a vítima no bairro de Valéria, em Salvador, na noite do dia 24 de outubro.  

Durante as investigações, o motorista confessou ter transportado Sara Mariano até Dias D'ávila e revelou que teria sido contratado pelo marido da cantora, Ederlan Mariano.

O suspeito também contou que levou a cantora gospel até a localidade de Pitanga de Palmares, onde Sara teria entrado no carro de um casal em um posto de gasolina. 

Presos

Até o momento, três pessoas já tiveram mandados de prisão cumpridos por suspeita de envolvimento no assassinato de Sara Mariano. A primeira delas foi o marido da cantora, Ederlan Mariano, que é acusado de planejar o crime. 

Na noite de terça-feira (14), o segundo suspeito, identificado como Bispo Zadoque, foi preso por indícios de ter participado do assassinato de Sara. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp