Polícia

Motorista visto pela última vez com pastora Sara Mariano é detido

Reprodução/Redes sociais
Sara Mariano foi encontrada morta e com o corpo carbonizado; marido confessou crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/10/2023, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia deteve neste sábado (28) o motorista que buscou a cantora gospel e pastora Sara Mariano em sua residência, no bairro Valéria, em Salvador, para levá-la até um suposto encontro de mulheres em uma igreja na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana. Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou a entrada da vítima no automóvel. 

O suspeito foi preso em Camaçari, também na RMS, e levado para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila. A prisão foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, titular da unidade, durante uma coletiva de imprensa neste sábado.

Ederlan Mariano, marido de Sara, foi preso na noite de sexta (27) após confessar ser o autor do feminicídio. A prisão é temporária, com prazo de 30 dias. O suspeito chegou a relatar à imprensa o desaparecimento da esposa e pedir dinheiro via Pix ao seus seguidores nas redes sociais para ajudar a custear as buscas informais.

Durante a coletiva deste sábado, o delegado disse que "problemas conjugais" teriam levado Ederlan a cometer o crime. A autoridade, no entanto, não deu detalhes, mas disse que mais pessoas podem estar envolvidas no crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp