Polícia

Motorista reage após ter carro roubado e pega bolsa de criminoso que guardava arma

Reprodução/ Vídeo
O caso que vitimou o motorista aconteceu nesta quarta-feira (4), no Jardim Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 05/08/2022, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que poderia ser mais uma cena de violência, ganhou destaque após uma ação inédita da vítima. Na quarta-feira (3), um homem, que teve o carro roubado, reagiu ao assalto e conseguiu tomar a bolsa de um dos criminosos que estava com uma arma de fogo. Segundo o G1, o caso aconteceu no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador.

De acordo com imagens, a vítima estacionou o veículo às margens da pista, saiu do carro com uma nota em mãos e seguiu para abrir o compartimento dos fundos do veículo. Contudo, no momento, um segundo veículo para ao lado e dois homens abordam o motorista, que corre em volta do carro.

Durante a ação, é possível ver a vítima colocando a mão pela janela e puxa a bolsa que estava com o criminoso. Após o ocorrido, os homens fugiram do local e o motorista percebeu que tinha uma arma de fogo dentro da bolsa.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A arma de fogo foi apresentada na unidade e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp