Polícia

Mulher assassinada a tiros na Boca do Rio trabalhava em concessionária de luxo

Reprodução/Redes Sociais
Eliane Sanson foi morta após ter, supostamente, reagido a um assalto nesta terça-feira na Boca do Rio (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/12/2022, às 16h48   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Eliane Sanson, de 52 anos, foi morta após ser baleada na cabeça durante um assalto na Avenida Octávio Mangabeira, na Boca do Rio, em Salvador. A vítima trabalhava há 10 anos na Concessionária Honda Imperial, no bairro da Graça, e levou o tiro dentro de um estabelecimento onde seus amigos a aguardavam para uma confraternização. 

Através de imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a dupla de assaltantes chega no local do crime. Segundo informações de testemunhas, ao perceber a abordagem do assalto, Eliane teria se assustado e puxado a bolsa que um dos suspeitos tentou roubar. 

De acordo com a TV Itapoan/ Record, uma cadeira foi lançada por um dos colegas de Elaine, que presenciou o latrocínio

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Eliane morreu dentro do restaurante, segundo informações de André Oliveira, marido da vítima. Ela era casada com André há 20 anos e não tinha filhos. A profissional era natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. 

Após o crime, os homens fugiram e, nesta quarta-feira (21), ainda não há informação acerca da identidade dos suspeitos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp