Polícia

Mulher com sinais de violência é encontrada na Barra e polícia investiga relação com corpo no Farol

Arquivo BNews
A mulher com sinais de espancamento foi atendida por uma equipe do Samu e levada para um hospital  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/12/2023, às 12h45   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) ao pé do maior cartão postal de Salvador: o Farol da Barra. Também nesta quarta, nas proximidades do ponto turístico, outra mulher com sinais de espancamento também foi localizada. A Polícia Civil está agora conduzindo uma investigação para determinar se os dois casos estão interligados.

Segundo informações da polícia, a mulher que apresentava sinais de violência recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida a uma unidade hospitalar na região. O estado atual de saúde dela é desconhecido.

Ambulantes informaram à equipe da Record Bahia que a mulher encontrada sem vida estava em situação de rua e, antes do crime, havia se envolvido em uma briga com a mulher espancada. Câmeras de segurança instaladas ao longo do bairro da Barra serão utilizadas para identificar os responsáveis e investigar a possível ligação entre os dois crimes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp