Polícia

Modelo acusada de matar noivo em motel contratou garoto de programa; entenda o caso

Reprodução
Caso ocorreu na última quarta-feira (9), no Distrito Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/11/2022, às 14h25   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O caso chocante que aconteceu na última quarta-feira (9), quando a modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, teria assassinado o próprio noivo com um tiro no olho no motel, ganhou um novo capítulo inusitado. Momentos antes de disparar contra Jordan Guimarães Lombardi, a mulher contratou um garoto de programa para ir ao quarto em que o casal estava acomodado. 

.Jordan Guimarães Lombardi

De acordo com o depoimento de Marcella à Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela pagou cerca de R$ 5 mil ao garoto de programa, mas que não havia praticado nenhuma atividade sexual com ele. A mulher ainda afirmou que Jordan agrediu o profissional. 

.
Marcella Ellen Paiva Martins

O garoto de programa chegou ao local ainda na noite da última terça-feira (8), mas deixou o motel após duas horas. Ele teria se assustado com a briga dos dois e, ao perceber que havia uma arma de fogo, foi embora. 

A mulher confessou o crime à PMGO, e a defesa da autora confirmou que ela e a vítima utilizaram entorpecentes ─ como cocaína, maconha e ecstasy ─ desde que chegaram ao motel, na última segunda (7).

Na tarde de quinta, a Justiça de Goiás (TJGO) converteu de flagrante para preventiva a prisão de Marcella após audiência de custódia. Ela continuará na unidade prisional feminina de Luziânia (GO), para onde foi levada na última quarta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp