Polícia

Mulher de 18 anos é presa com mais de 21kg de cocaína em Vitória da Conquista

Divulgação/PRF-BA
Suspeita transportava ainda armamentos e munições dentro de ônibus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 02/12/2021, às 18h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (1º), transportando armamento e drogas em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita foi capturada durante uma fiscalização de combate à criminalidade, no km 830 da BR-116, dentro de um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Maceió, em Alagoas.

Durante a abordagem, um cão farejador da PRF K9 sinalizou que haviam ilícitos dentro da mala da jovem. Os policiais revistaram a bagagem e encontraram 1 fuzil 5.56, de origem estrangeira, 1 pistola 9 mm, 4 pistolas 40 mm, 12 carregadores, 29 munições de .40, 29 munições de .45, 20 munições de 9 mm e mais 21,25 kg de cocaína.

Ainda de acordo com a PRF, a apreensão resultou ao crime organizado um prejuízo de R$ 3.850.000,00.

Aos policiais, a mulher afirmou que recebeu todo o material na região do Braz, na capital paulista, e que a entrega seria realizada na rodoviária de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. Além disso, a acusada informou que ganharia R$ 1.500 para efetuar o crime.

Após o flagrante, foi dada a voz de prisão a passageira, que acabou sendo encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. A jovem irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp