Polícia

Mulher descobre segredo do marido, se arrepende após esfaqueá-lo e final é trágico

Reprodução/Redes sociais
Após esfaqueá-lo, a mulher levou o marido para o banho para estancar o sangue  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/11/2022, às 13h11   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Leila Valeria Muniz Jamsen da Conceição, de 40 anos, descobriu que o marido, Francisco Diassis Rodrigues da Silva, 36, estaria frequentando uma casa de prostituição. Durante uma discussão entre os dois, a mulher pegou uma arma e feriu o companheiro na perna. O golpe atingiu uma veia sensível do corpo de Francisco, que não resistiu ao ataque depois de perder muito sangue. O crime aconteceu na segunda-feira (7), em Samambaia, no Distrito Federal. A suspeita foi detida no mesmo dia.

Após se dar conta do que teria acontecido, Leila teria se arrependido e tentado estancar o sangue do marido, o levando para debaixo do chuveiro. Os esforços foram e vão e a vítima morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

homem mata marido após descobrir segredo
Após esfaqueá-lo, a mulher levou o marido para o banho para estancar o sangue (Reprodução/Redes sociais)

Histórico

Na delegacia, policiais identificaram que o casal vivia uma relação marcada por episódios de violência. A mulher inclusive já teria denunciado o marido por agressão. Ela pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberada logo em seguida.

O casal estava juntos há 10 anos. Uma vizinha deles contou à reportagem do Metrópoles que Leila também tinha o costume de agredir Francisco. “Apesar de ser uma tragédia, todos aqui já esperavam pelo pior. Infelizmente não foi uma surpresa para ninguém. Até porque ela sempre o ameaçava de morte”, declarou.

O site apurou que, na delegacia, a suspeita contou uma versão diferente antes de confessar o crime. De acordo com o depoimento inicial, a mulher alegou ter atingido Francisco “sem querer”. Ela relatou que o crime teria acontecido porque os dois estavam retirando utensílios do carro, entre eles facas, momento em que a vítima disse que sairia para comprar bebidas. Numa tentativa de impedi-lo, a faca que ela segurava acabou acertando o homem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp