Polícia

Mulher é agredida por homem após ataque de pitbull

Reprodução / Redes Sociais
Caso registrado no domingo foi capturado por câmeras de segurança; cães da mulher são atacados por pitbull e depois ela mesma é agredida pelo tutor do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/01/2026, às 20h26   Cibele Gentil



Uma mulher foi agredida fisicamente por um homem no último domingo (11) após o cão da raça pitbull pertencente ao agressor atacar os animais de estimação da vítima. O episódio de violência ocorreu em via pública no município de Ubajara, localizado no interior do Ceará. Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que a mulher passeava com seus três cachorros, quando o pitbull avançou contra eles, dando início ao confronto entre os animais.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Após conseguirem separar os cães, uma discussão acalorada começou entre os dois tutores. Durante o desentendimento, o homem partiu para a agressão física contra a mulher em plena rua. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará confirmou que a Polícia Civil já iniciou a apuração da ocorrência, que foi tipificada como lesão corporal dolosa. As autoridades orientaram a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Ubajara para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)