Polícia

Mulher é assassinada com 10 tiros na frente da casa de amiga

Reprodução/Redes Sociais
Mulher tinha histórico criminal e foi vítima de execução, afirma a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/02/2024, às 22h22   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Dayane Isabel Roncari, uma publicitária de 33 anos, foi assassinada no último domingo (4), com 10 tiros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O crime ocorreu enquanto ela conversava na frente da casa de uma amiga, no bairro Jardim Maria Goretti, zona oeste da cidade. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Dayane estava sentada em uma mureta com sua amiga quando um carro preto parou nas proximidades. Dois homens encapuzados desceram do veículo e abriram fogo, disparando diversas vezes contra a vítima.

Os tiros atingiram Dayane nas pernas, costas, abdômen, seios, braços, rosto e na cabeça, resultando em sua morte imediata. A perícia identificou 30 cápsulas de calibre 9 milímetros no local do homicídio.

O delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável pela investigação, afirmou que todos os indícios apontam para a execução como motivação do crime, já que a vítima tinha histórico criminal. 

A amiga de Dayane, que estava presente durante o ataque, não sofreu ferimentos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp