Cultura

Nosso Lar 2 atinge marca milionária no Brasil; saiba qual

Divulgação/Star Original Productions
Nosso Lar 2 estreou nos cinemas nacionais em 25 de janeiro de 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Star Original Productions

Publicado em 05/02/2024, às 21h22   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

"Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", continuação do filme de 2010, já vendeu mais de 1 milhão de ingressos no Brasil. Ao todo, o longa arrecadou mais de R$ 17 milhões desde a sua estreia nos cinemas do país. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No último final de semana, entre os dias 1º e 4 de fevereiro, o filme espírita ficou em segundo lugar na bilheteria nacional, perdendo apenas para “Todos Menos Você”, arrecadando 5,15 milhões de bilheteria. 

Estrelado por Edson Celulari, Fabio Lago, Aline Prado, Vanessa Gerbelli entre outros, Nosso Lar 2 acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar na Terra. 

A direção e roteiro são de Wagner de Assis (Nosso Lar, Kardec), com produção da Cinética Filmes e coprodução e distribuição da Star Original Productions.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp