Cultura

Nosso Lar 2 tem a melhor estreia do cinema nacional desde 2019

Divulgação/Star Original Productions
Nosso Lar 2 é a primeira produção nacional a liderar as bilheterias desde 2019  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Star Original Productions

Publicado em 26/01/2024, às 19h28   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

"Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", continuação do filme de 2010, fez sua estreia nos cinemas na última quinta-feira (25)  e, em apenas um dia, atraiu 163 mil espectadores, representando o melhor início para filmes nacionais desde 2019. A informação é do portal Omelete. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O último filme a atingir o feito foi "Minha Mãe é uma Peça 3", que encerrou a trilogia protagonizada por Paulo Gustavo. Distribuído pela Star Distribution, o longa está disponível em 725 cinemas, totalizando 927 salas. 

O título chega aos cinemas em um bom momento para o cinema nacional, já que no começo do ano,  "Minha Irmã e Eu", com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, atingiu a marca de 1,5 milhão de espectadores, enquanto "Mamonas Assassinas: O Filme" já ultrapassou os 800 mil.

Estrelado por Edson Celulari, Fabio Lago, Aline Prado, Vanessa Gerbelli entre outros, Nosso Lar 2 acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar na Terra. 

A direção e roteiro são de Wagner de Assis (Nosso Lar, Kardec), com produção da Cinética Filmes e coprodução e distribuição da Star Original Productions.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp