Entretenimento

A Rainha da Cocaína: confira 9 estreias dos cinemas e streamings para o fim de semana

Divulgação/Netflix/Walt Disney Company/Columbia Pictures
Griselda, Nosso Lar 2 e candidatos ao Oscar estão entre as estreias dos cinemas e streamings da semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Netflix/Walt Disney Company/Columbia Pictures

Publicado em 26/01/2024, às 06h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nos streamings, o grande destaque é Griselda, minissérie que conta a história de uma das traficantes mais populares dos anos 80. Já nos cinemas, está aberta a temporada do Oscar, com diversas produções chegando às telonas. 

Vidas Passadas - Nos Cinemas 

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, Vidas Passadas conta a história de Nora (Greta Lee) e Hae Sung (Teo Yoo), dois amigos de infância com uma conexão profunda que, após se separarem, se  reencontram 20 anos depois em Nova York e vivenciam uma semana fatídica enquanto confrontam as noções de destino, amor e as escolhas que compõem uma vida.

Anatomia de uma Queda - Nos Cinemas 

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, em Anatomia de Uma Queda, um homem é encontrado morto na neve do lado de fora do chalé isolado onde morava com sua esposa, uma escritora alemã, e seu filho de 11 anos com deficiência visual. A investigação conclui se tratar de uma "morte suspeita": é impossível saber ao certo se ele tirou a própria vida ou se foi assassinado. 

Nosso Lar 2: Os Mensageiros - Nos Cinemas 

Um grupo de espíritos mensageiros liderados por Aniceto, entre eles, o médico André Luiz, recebem a missão de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar.

Todos Menos Você - Nos Cinemas 

Neste filme de comédia romântica, acompanhamos Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Griselda - Netflix 

Baseada na vida de Griselda Blanco, a história dessa série policial segue a personagem-título, uma notória traficante de cocaína que, após fugir de Medellín com os seus três filhos rumo a Miami, se torna uma grande e poderosa líder do império das drogas na região durante as décadas de 1970 e 1980. 

Mestres do Ar - Apple TV+ 

Mestres do Ar conta a história de um esquadrão da Aeronáutica Americana cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. 

Expatriadas - Amazon Prime Video 

A minissérie acompanha a história de três mulheres norte-americanas que vivem na mesma comunidade em Hong Kong.  Depois de um encontro marcado por uma tragédia, elas são cercadas por uma série de eventos que alteram suas vidas, deixando todas navegando no equilíbrio entre culpa e responsabilidade. 

The UnderDoggs - Amazon Prime Video 

Quando Jaycen “Two Js” Jennings, um ex-astro do futebol profissional fracassado chega ao fundo do poço, ele é condenado a serviços comunitários treinando um time de futebol indisciplinado em sua cidade natal, ele pode mudar sua vida e recuperar seu amor por o jogo.

Vicky e a Musa - Globoplay 

Primeira série musical do Globoplay, a produção gira em torno de uma jovem artista que se depara com Euterpe e Dionísio, entidades da mitologia grega, para realizar um espetáculo num teatro abandonado da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp