Entretenimento

Baixinha, gorducha e dentuça é coisa do passado: Confira 9 estreias dos cinemas e streamings para o fim de semana

Divulgação/Imagem Filmes
Turma da Mônica, Zorro e 60 Minutos estão entre os destaques dos cinemas e streamings para o fim de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Imagem Filmes

Publicado em 19/01/2024, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Disney+, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nos cinemas, o grande atrativo é “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, filme que traz a turminha criada por Maurício de Sousa enfrentando os desafios da adolescência, enquanto resolvem um mistério para salvar o Museu do Limoeiro. 

Já nos streamings, o destaque fica com a nova série do "Zorro" no Amazon Prime Video, e o filme "60 Minutos", estreia exclusiva da Netflix. 

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo - Nos Cinemas 

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. 

Segredos de um Escândalo - Nos Cinemas 

Inspirado em uma história real, o filme conta a história de Gracie e seu marido Joe, que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo nos jornais. Vinte anos após seu romance midiático virar assunto da nação, um casal é colocado sob pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles.

60 Minutos - Netflix 

Desesperado para manter a custódia de sua filha, o lutador de MMA Octavio recebe uma ligação de sua ex-mulher informando que, se não comparecer ao aniversário de sua filha, perderá de vez a custódia da criança. Em 60 minutos, ele precisa correr para garantir a presença da garota em sua vida. 

The Kitchen - Netflix 

O filme de ficção científica britânico da Netflix se passa em um futuro distópico, e conta a história de Izi, prestes a deixar o The Kitchen - um dos únicos conjuntos habitacionais que restaram no país. Porém, quando ele conhece Benji, se vê forçado a tomar uma série de decisões difíceis.

O Zorro - Amazon Prime Video 

O Zorro é a nova versão do clássico vigilante espanhol cuja marca registrada é o Z deixado por sua espada. Na série, Diego de la Vega é designado para se tornar o próximo Zorro, porém, sua missão principal é desmascarar os responsáveis pelo assassinato de seu pai e levá-los à justiça.

Hypnotic: Ameaça Invisível - Amazon Prime Video 

Com Ben Affleck e Alice Braga, no filme acompanhamos um detetive determinado a encontrar sua filha desaparecida, quando se vê caindo em uma toca de coelho enquanto investiga uma série de crimes que distorcem a realidade. 

Uma Loja Para Assassinos - Disney+ / Star+

A série acompanha uma jovem sul-coreana que se vê inserida num mundo repleto de armas e crimes ao descobrir que seu tio, com quem viveu por 10 anos, mantinha uma loja extremamente suspeita. Mesmo sem ter vontade de continuar os ‘negócios’ de família, se vê obrigada a mudar de vida quando é ameaçada de morte.

Cristóbal Balenciaga - Star+ 

Nesta série sobre Balenciaga, acompanhamos a jornada de Cristóbal, um homem obcecado em encontrar um estilo próprio, lidando com adversidades e o julgamento externo, além da solidão de ser um artista que precisa desafiar constantemente as convenções sociais em sua carreira. De origem humilde, a produção retrata como Balenciaga se tornou um dos estilistas mais importantes da história.

A Morte Entre Outros Mistérios - Star +

Repleta de mistério, a série se passa em um cruzeiro de luxo, onde após um convidado ser assassinado, um detetive que já foi considerado o maior do mundo assume a difícil tarefa de descobrir quem é o criminoso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp