Polícia

Mulher é atacada com água fervente e tem 50% do corpo queimado no Recôncavo Baiano; suspeito é ex-companheiro

Arquivo Pessoal
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 06h28


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi atacada com água fervente e teve 50% do corpo queimado em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, no domingo (1º). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a causa do crime se deve ao fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por testemunhas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O agressor, que fugiu após o crime, foi identificado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher de Santo Amaro.

Mulher é morta a facadas no interior da Bahia

Uma mulher identificada como Gleiciane Cristina de Souza, de 42 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada deste domingo (1º), em Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu na rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro João XXIII, e o principal suspeito do crime é o marido dela, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.

Segundo a Polícia Civil, Gleiciane foi atingida na rua, mas a Polícia Militar, por sua vez, afirma que agentes da 75ª Companhia Independente da PM (CIPM) encontraram o corpo da vítima em um imóvel após serem acionados por populares que denunciaram que um homem armado com uma faca ameaçava moradores da via. O suspeito teria fugido assim que avistou a guarnição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp