Polícia

Nutricionista do Hospital Santa Izabel é baleada em tentativa de assalto no Vale de Nazaré

Reprodução / TV Bahia
A mulher é funcionária do Hospital Santa Izabel, que fica próximo à região da ocorrência, e foi baleada durante tentativa de assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 22/07/2022, às 06h47 - Atualizado às 06h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identidicada como Esperança Brandão foi baleada, na manhã desta sexta-feira (22), durante uma tentativa de assalto no Vale de Nazaré, em Salvador. Segundo informações preliminares da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), divulgadas pela RecordTV, a vítima é nutricionista do Hospital Santa Izabel e deixava o plantão na unidade de saúde quando foi abordada pelos suspeitos.

De acordo com a reportagem, a tentativa de assalto foi cometida por dois homens que estavam com farda de obra, e um deles atirou na vítima ainda dentro do carro, modelo Citroen C3. O disparo atingiu o rosto da nutricionista, na altura do olho, que foi socorrida por uma ambulância particular que passava pelo local. Ela foi levada ao Hospital Santa Izabel, onde foi identificado que ela está gestante. Posteriormente, a irmã negou a informação da gravidez.

Um dos suspeitos foi preso no bairro do Barbalho, minutos após o crime. Durante a fuga, ele chegou a se livrar da roupa que usava para despistar os policiais, mas ainda assim foi capturado. Apesar de não estar com a arma do crime, ele foi levado para Central de Flagrantes. A PM-BA informou que realiza buscas na região para capturar o outro envolvido.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp