Polícia

Mulher é baleada por supostos traficantes que fugiam da polícia na Valéria

Foto: Divulgação / PM
Mulher é baleada após um confronto armado entre grupos rivais do bairro  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / PM

Publicado em 18/10/2022, às 17h57   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi baleada por supostos traficantes, no bairro de Valéria, em Salvador, durante uma fuga dos criminosos após confronto com a Polícia Militar. Equipes da 31ª CIPM, que fazem a Operação Valéria em Paz, foram acionados na manhã desta terça-feira (18), com informações de que um grupo de homens armados e traficando drogas estariam agindo na Rua das Flores, na Valéria.

No local indicado, os suspeitos entraram em confronto armado com outro grupo rival. Chegando no local, as guarnições foram recebidas a tiros, mas após o revide os criminosos fugiram. Após a fuga, os policiais fizeram uma varredura na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Na saída do local, os PMs receberam a notícia de populares de quem uma mulher tinha sido alvejada, no braço, por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos suspeitos do caso na Rua das Flores. A mulher, que foi socorrida ao Hospital do Subúrbio, foi ouvida pelos agentes com o intuito de obterem mais informações para ajudar na captura dos envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp