Polícia

Mulher é encontrada morta em área de mata na Bahia após homens encapuzados invadirem casa de familiar

Distrito de Segurança Pública (Disep) de Maragogipe - Reprodução/Google Street View
Vítima foi identificada como Girlene Souza, de 38 anos  |   Bnews - Divulgação Distrito de Segurança Pública (Disep) de Maragogipe - Reprodução/Google Street View
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 01/12/2024, às 20h45



O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado com marcas de tiros em uma localidade conhecida como como Guaí, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia. A vítima foi identificada como Girlene Souza. O caso aconteceu na madrugada de sábado (30). 

Horas antes, Girlene havia sido capturada por homens encapuzados, que invadiram um imóvel onde ela estava. De acordo com informações iniciais, a residência seria da irmã da vítima. A Polícia Civil (PC) informou que testemunhas apontam a participação de pelo menos três pessoas no crime, no bairro Alto do Sacramento. 

Ainda não se sabe se a irmã de Girlene também estava no local no momento da ocorrência. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passou por perícia.

A autoria e a motivação do homicídio estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial de Maragogipe. Ainda conforme informações da PC, oitivas serão realizadas nos próximos dias para ajudar a resolver o caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp