Polícia

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel no centro de cidade baiana

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi encontrada por funcionário que estranharam a ausência da hóspede  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/08/2023, às 11h03   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários de um hotel localizado no centro da cidade de Senhor do Bonfim, no centro norte do estado, sentiram falta de uma das hóspedes no final da tarde de terça-feira (1º). Os trabalhadores resolveram ir até o quarto onde ela estava hospedada para verificar o que havia de errado. No espaço a encontraram sem vida.

A mulher foi identificada como Dayne Pereira de Oliveira, de 36 anos, natural da cidade de Filadélfia, distante cerca de 40 km de Senhor do Bonfim. O corpo foi encontrado no chão do quarto sem sinais aparentes de violência. Familiares dizem que ela convivia com problemas psicológicos e que tinha o acompanhamento de profissionais.

A Polícia Civil afirma que uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à hóspede. Quando os profissionais chegaram no local da ocorrência, a encontraram sem sinais vitais.

"A unidade policial expediu as guias de remoção e perícia para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que deve esclarecer a causa da morte. Funcionários do estabelecimento serão ouvidos", informou a instituição por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp