Polícia

Mulher é executada com mais de 20 tiros no interior do estado

Reprodução Google Street View
Sem identificação, a polícia aguarda familiares da vítima reconhecerem as características divulgadas na investigação  |   Bnews - Divulgação Reprodução Google Street View

Publicado em 13/12/2023, às 19h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km da capital baiana, na manhã desta quarta-feira (13). O corpo da jovem foi encontrado, em uma estrada de terra no Loteamento Luma Torres. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo relatos de testemunhas fornecidos ao site Acorda Cidade, o cadavér foi encontrado por volta das 7h da manhã. Eles também relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 23h desta última terça-feira (12). A análise preliminar indica que a vítima é uma mulher aparentemente com idade entre 30 a 35 anos, que teria sido alvo de um ataque violento.

“A vítima foi atingida com cerca de 25 a 30 tiros de pistola .40, e identificamos que foram diversos disparos de arma de fogo. A cena sugere que dois ou mais indivíduos trouxeram a vítima até este local para executá-la”, explicou o delegado Gustavo Coutinho. 

A mulher apresenta características físicas que podem ser fundamentais para sua identificação, como a presença de aparelho nos dentes, uma tatuagem na lateral do tórax com o nome “Paulo” e o uso de mega hair.

A polícia aguarda que familiares procurem o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o reconhecimento do corpo e fornecer informações cruciais para a investigação.

Ainda não se tem informações sobre autoria nem motivação do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp