Polícia

Mulher é lambida nas partes íntimas por farmacêutico que deveria aplicar injeção

Mufid Majnun/Unsplash
A vítima sentiu algo molhado e chegou a perguntar se o medicamento havia vazado  |   Bnews - Divulgação Mufid Majnun/Unsplash

Publicado em 10/03/2023, às 10h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 21 anos, relatou para Polícia Civil que teve as nádegas lambidas por um farmacêutico antes de receber uma injeção contraceptiva. Ela deu detalhes de como ocorreu a importunação sexual. A vítima chegou a achar que o medicamento teria escorrido, mas depois notou que se tratava da saliva do agressor. O caso ocorreu no Distrito Federal.

A jovem relatou que costuma ir na mesma farmácia aplicar a injeção, mas que nunca havia sido atendida pelo farmacêutico em questão. Ele foi preso em flagrante na quinta-feira (9). A vítima relatou que o profissional pediu para que ela virasse de frente para a parede após ela abaixar a calça na altura padrão em que esse tipo de procedimento exige.

“A vítima relatou os fatos para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente, tendo o autor [do crime] entrado na conversa e, em defesa própria, alegado que a vítima, na hora da aplicação, teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso sofrido”, detalhou o delegado-chefe da 38ª DP, Ataliba Neto.

Durante as investigações, a polícia descobriu que uma oura funcionária do estabelecimento já havia feito reclamações sobre o comportamento do suspeito. A testemunha relatou que o funcionário tinha o costume de chama-la de “gostosa” e de a olhar de maneira invasiva, o que a deixava constrangida. As informações são do Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp