Polícia
Publicado em 30/05/2024, às 10h32 Redação BNews
Leidiane Santos Meneses, de 32 anos, foi morta com golpes de faca, na noite de terça-feira (28), na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia.
O crime é tratado pela Polícia Civil como feminicídio e é investigado pela 1º Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, também na região sul.
A instituição diz que tem a autoria do crime, mas não informou quem seria o responsável pelo golpe de faca que matou Leidiane.
No entanto, sites locais afirmam que o suspeito é o próprio marido da vítima, que pediu carona com um vizinho para levá-la até um hospital da cidade. Após Leidiane dar entrada na unidade de saúde, ele não foi mais visto.
Leidiane era casada há 12 anos, trabalhava como lavradora e era mãe de cinco filhos, duas crianças e dois adolescentes.
Tentativa de feminicídio
No último dia 21, uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O autor do crime é o próprio marido dela, um policial militar, lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias).
Liliane Pires Azevedo foi baleada cinco vezes em casa, no bairro Machadinho. Os tiros atingiram os braços, o tórax e perfurou o pulmão da mulher.
A tentativa de feminicídio aconteceu na frente do filho da vítima, um garoto de 9 anos, que se escondeu debaixo da cama no momento do crime. A mulher foi levada para o Hospital Geral de Camaçari, onde estava em tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a semana passada.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível