Polícia

Mulher mata o marido e o amigo dele envenenados por dinheiro no interior da Bahia

Reprodução/TV São Francisco
A relação do casal era de seis anos, mas a ambição pelo dinheiro falou mais alto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV São Francisco

Publicado em 30/05/2024, às 09h26   Pedro Moraes



Dois trabalhadores rurais morreram envenenados na cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia. Apontada como suspeita do crime, uma mulher foi presa nesta terça-feira (28). Mas, o que a Polícia descobriu, é que ela era companheira de um dos homens, identificado como Igor Jonatas dos Santos Silva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ela, que não teve a identidade revelada, tinha o objetivo de desviar uma quantia na bagagem financeira do companheiro, segundo investigação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Para isso, colocou veneno na comida que ele levou para o trabalho. O caso aconteceu em outubro do ano passado.

A quantia a ser desviada foi dada por Igor para que ela desse entrada na compra de um carro. Por meio de empréstimos com familiares, ela tentou ressarcir o valor, mas não conseguiu o dinheiro necessário.

Crime

Quem também comeu a comida de Igor foi Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45, que foi a óbito. Agora, a mulher responderá por homicídio qualificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp