Polícia

Mulher é morta a golpes de faca dentro de motel na BA

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi morta a golpes de faca pelo próprio namorado, que acionou funcionários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/09/2023, às 08h48   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado com marcas de golpes de faca na noite de domingo (10), dentro de um motel na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Vanessa Silva Oliveira.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado de Vanessa confessou ter cometido o crime. Foi ele quem acionou os funcionários do motel após ter esfaqueado a vítima.
Ainda segundo a instituição, policiais foram enviados até o local e, em seguida, conduziram o suspeito para uma delegacia. Na unidade policial, ele teria passado mal.

O homem, que apresentava salivação excessiva, foi levado até uma unidade hospitalar, onde morreu. Não foi informada a causa da morte dele.

O autor do feminicídio teria dito a policiais militares que matou Vanessa, com quem se relacionava havia três anos, porque descobriu uma relação extraconjugal. Não há informações sobre o sepultamento do corpo da jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp