Polícia

Mulher é morta a tiros dentro de casa e companheiro é suspeito de cometer crime

Reprodução/ Redes Sociais
Segundo a PM, o homem teria feito os disparos após um desentendimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 13h40


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (27), por suspeita de matar a esposa a tiros, dentro de casa, no bairro Hernani Sá. A vítima foi identificada como Clealine Santos Andrade, de 30 anos, e o seu corpo foi encontrado pela polícia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


O suspeito de cometer o crime, de acordo com a polícia, foi autuado em flagrante por feminicídio. Ainda segundo a Polícia Civil, foram expedidas guias para remoção e perícia que irão auxiliar na elucidação do crime. As circunstâncias e motivação do crime serão apuradas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. 


A Polícia Militar, através de agentes da 69ª CIPM, também foi acionada para averiguar o fato, e ao chegarem no local, encontraram uma mulher sem vida com marcas de tiros, bem como o seu companheiro, que teria efetuado os disparos após um desentendimento. Com ele, foi apreendida uma pistola, um carregador e munições de calibre 9mm. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp