Polícia

Mulher é morta a tiros por não abaixar vidros do carro; saiba detalhes

Reprodução/ Redes Sociais
Ela foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 28/10/2023, às 15h13   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, foi morta a tiros neste sábado (28), após não abaixar os vidros do carro por ordem dada por criminosos no bairro Divinópolis, na cidade de Serra, Grande Vitória (ES). A vítima foi socorrida, mas morreu após dar entrada em uma unidade de pronto-atendimento.


De acordo com familiares, Carolayne morava no bairro Macafé, em Serra-Sede. A jovem estava em uma festa na casa de uma amiga, quando decidiu ir embora e dar carona a um amigo de 17 anos.


Segundo moradores, o carro de Carolayne foi cercado por criminosos armados que mandaram a jovem abaixar os vidros. Segundo a família, os vidros elétricos do veículo estavam com defeito e não funcionavam, por essa razão pode ter dificultado que a vítima atendesse à ordem dos criminosos. Ela foi baleada diversas vezes, principalmente no rosto. O adolescente não ficou ferido.


Os familiares contaram ainda que, após o crime, o carro de Carolayne perdeu a direção e parou exatamente em frente onde o pai e a madrasta dela moram.
A Polícia Militar informou que foi acionada, ainda na madrugada, após relatos de disparos de arma de fogo na rua em questão. No local, a equipe se deparou com um veículo com diversas perfurações de tiro, e moradores informaram que uma jovem tinha sido baleada e socorrida pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.


“Na UPA, os policiais foram informados que a vítima tinha ido a óbito. Ela estava no interior do próprio carro, juntamente com um colega de trabalho, quando foi atingida pelos disparos. O homem não ficou ferido", disse a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp