Polícia

Mulher é presa acusada de estelionato em Feira de Santana

Divulgação/Polícia Civil
O estelionato ocorreu em Sergipe, mas a suspeita foi localizada em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 23/12/2021, às 13h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher suspeita de estelionato foi presa, na quarta-feira (22), em Feira de Santana, por investigadores do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), durante ação conjunta com o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Sergipe.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado, expedido pela Justiça Criminal de Sergipe, foi cumprido em um condomínio residencial, no bairro Papagaio.

Leia mais: 

Esposa de desembargador registra seis queixas contra ele e o acusa de agressão e estupro

No local, foram apreendidos documentos, carimbos, certificados e atestados falsos, cartões de banco de terceiros, maquininhas de cartão, chips de celular, envelopes para depósito bancário, CPU, cadernetas de anotações, duas bolsas, cosméticos e produtos de perfumaria.

Ascom Polícia Civil

A investigada, que já foi presa pela prática do mesmo crime, aplicou diversos golpes em vários estados do Nordeste. Ela está à disposição da Justiça e deve ser recambiada para Sergipe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp