Polícia

Mulher é presa ao tentar contratar assassino para matar o próprio filho de 3 anos

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi presa após conversar com um policial que se passou por um atirador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/07/2023, às 18h37   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Jazmin Paez, uma mulher de 18 anos residente em Miami, nos Estados Unidos, foi detida pelas autoridades locais após tentar contratar um assassino de aluguel para assassinar seu próprio filho, de apenas três anos.

O caso veio à tona após a jovem usar um site de humor chamado "Rent a Hitman" (Contrate um Atirador, em tradução livre) para solicitar o serviço, mas sua ação acabou sendo denunciada ao proprietário do canal de comunicação, que imediatamente notificou a polícia.

A prisão ocorreu na última quarta-feira (19), logo após o dono do site comunicar o caso às autoridades. Ele relatou que Jazmin havia entrado em contato em busca de um verdadeiro assassino de aluguel para executar o crime contra a criança.

Além de denunciar o caso, o homem também forneceu informações aos investigadores, como a foto e o endereço de Jazmin. Nesta quinta-feira (20), um policial disfarçado de atirador entrou em contato com a suspeita, iniciando uma conversa.

Durante a interação, ela confirmou suas intenções de contratar o serviço de assassino de aluguel, concordando em pagar uma quantia de US$ 3 mil (equivalente a aproximadamente R$ 14,3 mil) pelo crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp