Polícia

Mulher é presa após transportar 30 kg maconha em ônibus na Bahia; suspeita estava com filha recém-nascida

Divulgação/ PRF
A droga seria entregue na capital cearense  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PRF
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 13h11 - Atualizado às 13h24


FacebookTwitterWhatsApp

Um uma mulher, de 25 anos, que transportava 30 kg de maconha em um ônibus foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda (06), na BR-116, em Vitória da Conquista. A suspeita estava com a filha de 6 meses.

De acordo com a PRF, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Fortaleza, no Ceará. Após a vistoria no compartimento de bagagem e com o auxílio do cão farejador que indicou que dentro de uma mala de cor rosa havia droga, os policiais encontraram 30 kg de tabletes de maconha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher confessou que aceitou uma proposta no valor de R$ 2.500,00 para levar a mala com a droga do Rio de Janeiro até a capital cearense.

O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais procedimentos. Inicialmente, a suspeita vai responder pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp