Polícia

Mulher é puxada pela blusa por motociclista em movimento durante assalto; veja vídeo

Mulher é puxada pela blusa durante assalto por motociclista em movimento - Reprodução/Redes sociais
Vítima tentou se desvencilhar, mas o celular acabou caindo no chão e o motociclista alcançou o aparelho e fugiu do local  |   Bnews - Divulgação Mulher é puxada pela blusa durante assalto por motociclista em movimento - Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/01/2022, às 20h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motociclista em movimento puxando uma mulher pela bolsa e pela blusa para cometer um assalto no bairro Jardim Maria Augusta, em Taubaté, no interior de São Paulo, na manhã de quarta-feira (5).

Nas imagens, é possível observar que, ao ser abordada, a vítima tentou se desvencilhar, mas não conseguiu e seu celular acabou caindo no chão. O suspeito, então, desce da moto, busca o aparelho móvel e retorna ao veículo para deixar o local.

No momento do roubo, a jovem, de 18 anos, estava acompanhada de uma amiga, que não é agarrada pelo motociclista e foge da cena. 

A Polícia Civil informou que, mais tarde no mesmo dia, a vítima conseguiu rastrear o telefone. O homem acabou agredido por populares e a Polícia Militar foi acionada para conter a situação.

Veja o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp