Polícia

Mulher invade lanchonete de shopping e furta vários produtos em Salvador

Montagem BNews//Reprodução/Vídeo//Reprodução/Pixabay
Ao menos uma mulher foi flagrada na baderna em uma popular loja de fast-food do shopping  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Vídeo//Reprodução/Pixabay

Publicado em 17/01/2024, às 11h52 - Atualizado às 12h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Shopping da Bahia foi alvo de vandalismo nesta semana. Duas jovens furtaram vários produtos de uma lanchonete do McDonald's, em Salvador. O registro foi filmado por uma delas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A situação ocorreu depois de uma sessão de cinema, que terminou na madrugada. O vídeo viralizou nesta terça-feira (16). No momento do crime, a lanchonete estava fechada e sem seguranças. Produtos como chocolates e sorvetes foram saqueados.

“Me dê o sundae aí, mulher, de baunilha, por favor”, diz aos risos uma das envolvidas que fez a filmagem. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência. Segundo a corporação, “de acordo com a 35ª CIPM, não houve acionamento para esta ocorrência”. 

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) também alegou que “ainda não foram localizados boletins de ocorrência com os dados descritos”. 

Shopping

Por meio de nota, o Shopping da Bahia informou que o ocorrido "se deu fora de seu horário normal de funcionamento, e foi detectado pelas câmeras de reconhecimento facial do empreendimento. O lojista foi reportado sobre o fato e recebeu, do shopping, o suporte necessário. Este levará o caso para as autoridades policias adotarem as providências cabíveis."


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp