Polícia

Após tumulto, suspeitas de furtos em shopping de Salvador são detidas pela PM

Divulgação
Policias militares foram acionados para deter suspeitas de furtos na região do Caminho das Árvores  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/12/2023, às 17h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (21), policiais militares da 35ª CIPM foram acionados para deter duas mulheres, que estavam causando um grande alvoroço próximo a um shopping de Salvador. As suspeitas tem histórico de furtos constantes na região do centro comercial, localizado no Caminho das Árvores.

De acordo com informações do comando da unidade, uma das mulheres notou que estava sendo observada por seguranças do local e decidiu tirar as vestes para tumultuar o ambiente. As suspeitas acabaram detidas por agentes que trabalhavam na operação natal.

Ficou constatado, após averiguação, que uma das mulheres era monitorada por uma tornozeleira eletrônica, mas que a própria suspeita teria retirado o equipamento, sem autorização policial.

As suspeitas seguiram para 16ª Delegacia Territorial, com a presença de um funcionário do shopping, que serviu de testemunha do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp