Polícia

Homem é morto com facada no peito em Luís Eduardo Magalhães; esposa é principal suspeita

Reprodução Redes Sociais
Os filhos do casal estavam em casa no momento do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 16/04/2022, às 11h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto com facadas, no bairro Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite da última quinta-feira (14). A principal suspeita é a esposa.

Segundo informacões do "Blog do Anderson", o crime teria acontecido por conta de ciúmes.  Eles teriam discutido quando estavam na casa de uma amiga, e lá trocaram agressões físicas. Ao chegarem em sua residência, o desentendimento continuou e a mulher atingiu o homem com uma facada no peito. Ela aguardou apenas a chegada de socorro e deixou a casa logo em seguida. A vítima foi identificada como João Victor Lopes de Souza.

Leia também:

Polícia investiga morte de bebê na Bahia; mãe diz que criança caiu da cama

Presos dois suspeitos de esfaquear jornalista Gabriel Luiz

Os filhos do casal estavam em casa no momento da confusão e do assassinato. Antes de deixar a casa acompanhada de amigos, ela escondeu a arma do crime no jardim, mas durante as buscas a polícia encontrou o objeto. 

A mulher se apresentou nesta sexta-feira (15) na delegacia na companhia de duas advogadas, foi ouvida e liberada em seguida.O corpo de João Victor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp