Polícia

Presos dois suspeitos de esfaquear jornalista Gabriel Luiz

Reprodução | Redes Sociais
A polícia informou que apura o ataque como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte)  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 15/04/2022, às 22h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira (15), que prendeu o segundo homem suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília.  O repórter foi esfaqueado na noite desta quinta (14), no Sudoeste, por dois homens. Gabriel Luiz teve perfurações em diversas partes do corpo, foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular.

Leia mais sobre Polícia:
• Polícia prende suspeito de jogar óleo quente no rosto da ex
• Idoso tem braço quebrado durante briga de trânsito
• Homem furta bicicleta avaliada em 5 mil reais em prédio de luxo da Graça; assista

De acordo com o G1, o segundo suspeito tem 19 anos e foi preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3ª Delegacia de Polícia, unidade que apura o caso.

A polícia informou que apura o ataque como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e que descarta outras hipóteses. Entretanto, os criminosos que atacaram Gabriel Luiz não levaram a carteira e nem o celular dele.

Mais cedo, a Polícia Civil já havia informado a apreensão de um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento.Segundo uma agente que atua nas investigações, o menor de idade foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp