Entretenimento

Após suposta traição, brasileira revela ter recebido mensagem do namorado de Rihanna

Reprodução Redes Sociais
Rapper está sendo acusado de trair a estrela pop com a designer de sapatos Amina Muaddi  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 15/04/2022, às 19h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Todos sabem que A$AP Rocky e Rihanna estão supostamente separados, e que a cantor que está grávida do rapper, não perdoou a traicão do marido com a estilista Amina Muaddi, que é, inclusive, amiga da cantora.

Leia mais: 

Mãe de Eliza Samudio pede ajuda financeira via internet

Agora, a influenciadora brasileira. Ayarla Souza, que tem mais de 5 milhões de seguidores, diz ter recebido mensagens do músico quando ele esteve no Brasil, em março, durante o Festival Lollapalloza.

"Todo mundo me pedindo print. Gente, ele me mandou mensagem quando veio tocar aqui. Eu não respondi e ele apagou. O amigo dele veio me mandar mensagem também dizendo que estava aqui no Brasil com ele. Por que um homem casado, com mulher grávida, queria me mandar mensagem? Pra quê?", indagou em um post nas suas redes sociais. 

OI

O escândalo tomou conta do Twitter depois que o jornalista Louis Pisano afirmou que Amina Muaddi foi pivô da separação.“Amém que ela descobriu quem ele é, ele até me mandou mensagem quando veio pro Brasil, nojo de homem assim”, afirmou Ayarla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp