Eleições / Eleições 2022

Presidente do PSDB dispara que nunca fez questão de coordenar campanha de Doria

Foto: Divulgação / GovSP
Doria emitiu nota confirmando desligamento de presidente do PSDB da coordenação de sua campanha à presidência  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / GovSP

Publicado em 15/04/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não demorou muito para Bruno Araújo (PSDB), presidente nacional do partido, se manifestar sobre o seu desligamento da coordenação-geral da campanha de João Doria (PSDB) à presidência. "Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque 'aceitei' à época. Aliás, objetivo cumprido!", escreveu o ex-deputado federal e estadual em sua conta pessoal no Twitter.

Na manhã desta sexta (15), Doria e Bruno Araújo deixaram de lado a santidade e trocam farpas entre si. Ao comunicar que Marco Vinholi, deputado estadual que foi líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, será o seu novo coordenador de campanha, Doria afirmou que ficou incomodado por Araujo relativizar sua campanha.

"Araújo, que é presidente nacional do PSDB, havia sido convidado por Doria para a função. Mas em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura de Doria - que venceu democraticamente as prévias do partido em novembro. Essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão", disse Doria em comunicado emitido à imprensa na manhã desta sexta-feira (15).

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp