Polícia

Vídeo mostra jornalista da Globo sendo seguido antes de esfaqueamento; veja

Reprodução/vídeo
Repórter de 28 anos, que trabalha na afiliada da TV Globo no Distrito Federal, foi alvo de ataque a facadas na noite de quinta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 15/04/2022, às 20h10 - Atualizado às 21h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, é perseguido por dois homens no Sudoeste, área nobre de Brasília. O repórter de 28 anos, que trabalha na afiliada da emissora no Distrito Federal, foi alvo de um ataque a facadas na noite de quinta-feira (14).

No vídeo, Gabriel caminha de volta para casa após sair de um supermercado. O jornalista sai do campo de visão da câmera. Logo atrás, os dois suspeitos seguem o repórter. O momento do ataque não foi registrado.

Leia mais: Celular de repórter esfaqueado é localizado perto da cena do crime

Gabriel Luiz recebeu pelo menos dez facadas em diferentes regiões do corpo. Os criminosos interromperam a ação após gritos de moradores. O jornalista correu para o prédio onde mora e foi socorrido para o Hospital de Base.

Ele passou por cirurgias e, segundo as últimas informações, está em estado grave, porém estável. A polícia ainda não descarta qualquer linha de investigação do crime.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp