BNews Turismo

CVC fecha parceria para operacionalizar programa de fidelidade

Divulgação
Parceria entra no ar no 2º semestre de 2022 e fortalecerá o programa de fidelidade da CVC  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/04/2022, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CVC, maior operadora de viagens do país, resolveu investir em seu programa de fidelidade. A partir do segundo semestre de 2022 a CVC terá a ferramenta da Comarch, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para empresas e seus programas de recompensas, para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia.

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo, que pode ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.

Leia também:

Ferry-boat funciona em regime especial durante o feriado da Semana Santa

Rodoviária realiza operação especial durante o feriado de Páscoa na capital baiana

O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que vai garantir à CVC ainda mais integração com os usuários. “Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Luiz Felipe Paveloski Caper, Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios “Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”. E completa “Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp