BNews Turismo

Editoria de Turismo estreia coluna "Destino BNews" com dicas de localidades para conhecer na Bahia

Divulgação
Estreia da coluna "Destino BNews Turismo" será com a charmosa cidade de Itacaré  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/02/2022, às 15h39   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews estreou, recentemente, a editoria BNews Turismo. Desde então, as informações que fazem parte do universo do turismo e viagens têm tido ainda mais espaço no portal. Na editoria, são agregados os conteúdos acerca de temas como destinos turísticos, promoções de passagens aéreas e hospedagens, negócios e trade turístico, aeroportos, companhias aéreas, programas de fidelidade, eventos e iniciativas do poder público que fomentem o setor.

Agora o BNews traz mais novidade para o leitor. Trata-se da coluna "Destino BNews Turismo", que vai eleger quinzenalmente uma localidade da Bahia para ser tema de uma matéria completa com dicas de passeios e hospedagens, além de roteiros gastronômico, cultural, histórico e religioso. A ideia é mostrar todos os encantos do destino e incentivar o turismo local, que foi bastante prejudicado em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Leia também:

Itacaré é destaque nacional no turismo esportivo e de aventura
Ministro do Turismo defende retomada da temporada de cruzeiros marítimos
Carnaval dividido em duas datas deve compensar perdas do turismo no Rio de Janeiro
Secretário de Turismo de Cairu espera alta temporada movimentada e comenta mudança em decreto editado por Rui Costa

O destino que vai estrear a coluna é Itacaré. Situada na Costa do Cacau, uma das 13 regiões turísticas da Bahia, mais especificamente no sul da Bahia, a pequena cidade oferece grande variedade de atrativos, desde atrações naturais, religiosas e culturais, aos bares, restaurantes e badalação. Itacaré é um destino que atende a todos os públicos, desde quem procura a tranquilidade e o contato com a natureza, com praias paradisíacas e cachoeiras, até aos que procuram curtição com muitas festas, além de bares e restaurantes com ótimo serviço.

Como aparecer na coluna:

A escolha dos destinos será feita entre as sugestões que serão avaliadas pela equipe da editora BNews Turismo. O público, secretários de turismo e as prefeituras baianas podem fazer indicações de novos destinos através do e-mail [email protected].

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp