Polícia

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em plena luz do dia em Juazeiro

Reprodução/TV São Francisco
Crime aconteceu na Travessa da Maravilha, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV São Francisco

Publicado em 17/10/2024, às 07h00   Victória Valentina



Uma mulher identificada como Zuleide Batista Paulino, de 54 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida na última terça-feira (15), em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu no meio da rua. 

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima caminhava pela Travessa da Maravilha quando dois homens em duas motos atiraram contra um rapaz que estava sentado na calçada, em frente a uma loja. Zuleide acabou sendo atingida pelos disparos. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Traumas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (16). O autor dos disparos ainda não preso.

Zuleide Batista Paulino deixa três filhos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)