Polícia

Mulher morre após ser espancada e esfaqueada na BA; marido pode estar por trás do crime

Reprodução/TV Bahia
A mulher de 43 anos foi encontrada morta na casa onde morava  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 01/07/2023, às 13h03   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado dentro da casa onde morava, no projeto Curaçá, na zona rural da cidade de Juazeiro, no Vale do São Francisco. A vítima foi identificada como Maria Elizete Cruz Gonçalves.

O corpo foi localizado com marcas de facadas e com sinais de espancamento. O marido da vítima é apontado como o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado pelos policiais na residência do casal.

A Polícia Militar diz que agentes da 74ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para verificar a denúncia que uma mulher encontrava-se caída e sem sinais vitais.

"No local, os PMs constataram o fato, isolaram o local do crime e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para perícia e remoção do corpo. A autoria e a motivação serão apuradas pela polícia judiciária", disse a corporação por meio de nota.

Feminicídio

No último dia 29 de junho, Tamires Ribeiro dos Santos, de 25 anos, foi morta na frente das filhas, também em Juazeiro. A vítima morreu asfixiada e o principal suspeito de ter executado o crime é o ex-companheiro dela. Na noite anterior ao crime, a mulher comemorou o aniversário de uma de suas filhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp